domingo, 28 de Abril de 2024  18:22
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2014

País: Paulo Cavaleiro considera essencial regulação do jogo online.


O deputado do PSD Paulo Cavaleiro deu como “essencial” a legislação proposta para regular o jogo online. O parlamentar social ...

O deputado do PSD Paulo Cavaleiro deu como “essencial” a legislação proposta para regular o jogo online. O parlamentar social democrata falava no plenário da Assembleia da República, na discussão de uma proposta de lei que autoriza o governo a legislar sobre o regime jurídico da exploração e prática do jogo online.

“Esta é uma medida essencial para, entre outros objetivos, combater o jogo ilegal, muitas vezes associado a atividades fraudulentas ou a branqueamento de capitais de organizações terroristas ou criminosas” considerou Paulo Cavaleiro.

O deputado identificou as consequências de mais de 10 anos de espera de uma proposta para legislar o jogo online. “Perderam-se muitos milhões de euros com a ausência de regulação sobre o jogo online, deixaram de se criar muitos postos de trabalho, não se cobraram muitos impostos, não se desenvolveu todo um setor da economia e por mera lacuna legislativa, o Estado não recebeu um bolo precioso de receitas, que tanta falta faz”.

“Poderá vir a ser criticada a solução, mas quem governa tem um tempo para ouvir e outro para decidir e mais uma vez o Governo está a agir e está a decidir. Mais uma vez, o Governo toma as rédeas do problema e resolve”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®